congames-soliCongresso Nacional de Criação de Jogos Digitais

Descubra como pessoas comuns fizeram para conquistar Reconhecimento, Trabalhar na sua Paixão e se tornarem os Melhores na área de Criação de Jogos.

 

Tenha acesso Ilimitado às palestras e entrevista do congresso e mais vários bônus valiosíssimos!seta-vendas

O ACESSO VIP É PARA MIM?

O acesso a área VIP é para aqueles que entendem o valor de poder participar de um seleto grupo de pessoas com informações que possuem a possibilidade de Transformar Amadores em Profissionais. Para aquelas pessoas que querem sair da TEORIA e aprender com quem conhece a PRÁTICA, que quer se sentir PREPARADO para seguir e ter sucesso na jornada de criação de jogos, que quer CRESCER, que quer SABER COMO os Experts fizeram para chegar ao sucesso, quer encurtar caminhos e dar passos firmes na direção certa através de atalhos saudáveis.

Confira todas as Palestras que você poderá Assistir em qualquer hora e de qualquer lugar!

CONGAMES Palestrante - Conhresso Nacional de Criação de Jogos Digitais

Tema: Como preparar um portfólio matador e se tornar um Enviroment Artist irresistível para a indústria de games?

Thiago Klafke

Thiago é Artista 3D para a Blizzard Entertainment, em Irvine, California. Especialista em Design de cenários, está no mercado de Games a 7 anos. Iniciou sua carreira construindo mapas pra Counter-Strike e outros mods de Half-Life. Já participou da equipe na New World Interactive, Ubisoft São Paulo e Southlogic Studios. Nessa palestra Thiago explica como fazer para preparar um portfólio matador e entrar na indústria de games , ele vai compartilhar o que aprendeu ao longo de 7 anos de experiência, vai te explicar de forma prática e especifica como adquirir experiência, como trabalhar no exterior, como se tornar um Environment artist irresistível para as empresas, e vai te mostrar atalhos e ferramentas para iniciar um cenário. Quem está na indústria ou quem está pensando em seguir nesse caminho não vai querer perder! Eleve seu nível. Assista e coloque em prática as sacadas para realizar o seu sonho.

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Tema: Tudo que você deveria saber sobre os bastidores para produção de games.

Rodrigo Banzato

Rodrigo é Artista 3D e Game Designer, Especialista de larga experiência e autor de vários projetos premiados, entre eles foi premiado no Concurso MSCU Epic Games na categoria “Melhor Personagem customizável”. Trabalhou para empresas como Gameloft, Helm Systems e forneceu serviços para New World Interactive, já atuou como Diretor de Arte 3D produzindo personagens de jogos AAA e otimizações de ambiente, atualmente é desenvolvedor de Cursos para Criação de Games na Tonka3D. Nesta palestra Rodrigo vai te mostrar como planejar passo a passo um projeto de produção de game, desde o início englobando Todas as áreas para a criação de um jogo.

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Tema: Modelagem 3D para Jogos: Como construir uma face realista utilizando o ZBrush.

Tiago Idalino

Tiago é especialista em modelagem de personagens. Iniciou sua carreia trabalhando com motion graphics, mas sempre foi apaixonado por 3D. Em 2010 decidiu largar seu emprego na área de motion para se dedicar a aprender 3D. Foi aí que começou sua jornada. Foi professor de modelagem em uma conceituada escola em São Paulo e prestou serviço na área de games para estúdios estrangeiros. Atualmente é modelador e artista de personagens. Nesta palestra Tiago vai ensinar como construir uma face realista iniciando totalmente do zero utilizando o zbrush e também vai mostrar como você pode fazer para ter referencias na construção de seu personagem.

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Tema: Como construir personagens para jogos de grande peso e Como utilizar o marketing pessoal para fechar parcerias de grande valor.

Gilberto Magno

Gilberto é Artista Especializado em Modelagem de Personagens 3D para Games. Participou da Criação de Jogos Como Doom(4) e Rainbow Six:Siege. Modelou Personagens Incríveis que lhe rederam diversos prêmios na área. Como, CGTalk Choice Award, CG Hub Gold Award, CG Total Excellence Award. Entre os vários personagens criados por ele está a Vi personagem de League of Legends. Nessa palestra Gilberto vai te mostrar como fez para criar do Zero a personagem Vi do jogo League of Legends e vai te revelar como utilizar o marketing pessoal para fechar parcerias de grande valor.

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Tema: Descubra as 4 áreas Fundamentais da Programação na Indústria de Games e decida em qual se aprofundar para acelerar o seu crescimento no mundo dos Jogos.

Edgard Damiani

Edgard é palestrante, autor de um dos livros de referência na área de Criação de Jogos, Programação de Jogos Android, possui diversos guias publicados na área, tem 17 anos de Experiência com Desenvolvimento de Games é Especialista em Inteligência Artificial. Desenvolve Jogos em várias Linguagens e atualmente fornece serviços como Engenheiro de Software de Games para Empresas Nacionais e Internacionais. Nesta palestra você vai entender o que um programador de jogos faz, vai conhecer 4 áreas diferentes na programação de jogos para seguir carreira. Essa palestra está cheia de sacadas e você entenderá tudo sobre inteligência artificial em um jogo.

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Tema: Descubra todo o processo de criação de personagem para dispositivos mobile com quem conhece a prática.

Marcela Versiani

Marcela Versiani é Especialista em Concept Art para Jogos atualmente trabalha no estúdio de games da Samsung em Manaus, o Blackriver. Em mais de 14 anos de experiência em Ilustração e Criação de Personagens, trabalhou para os mais diversos mercados tais como e-learning, publicidade e editorial, porém sua paixão são os games. Entre seus clientes estão Disney, Nickelodeon e Warner Bros. Nesta palestra ela vai falar sobre o processo de criação de personagens, onde o Concept Artist fica envolvido e quais caminhos ele pode seguir na área de games.

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Tema: Entendendo o cenário da cultura de games e as possibilidades do Marketing para Games no Brasil

Izequiel Norões

Izequiel é Mestre em Informática aplicada, professor universitário e diretor geral da União Cearense de Gamers – UCEG. Foi Palestrante na Campus Party Recife é um grande conhecedor da cultura de jogos no Brasil. Nessa palestra o professor Izequiel vai apresentar o cenário da cultura de games no Brasil e vai ainda explorar as possibilidades do Marketing para games do âmbito nacional.

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Tema: Como é o trabalho de um Profissional de Áudio para Games e como criar trilhas sonoras Impossíveis de serem ignoradas.

Antonio Teoli

Teoli é compositor e Especialista em Sound Design para games foi pioneiro na música para os jogos no Brasil, ele compôs trilhas sonoras para quase 500 jogos. Foi premiado pela Universidade Anhembi como Melhor Design de Som. Dirigiu as dublagens para o jogo Taikodom. Seu trabalho em Taikodom lhe rendeu mais alguns prêmios, como Melhor Trilha Sonora com Taikodom Universe no Brasil Game Show. Atualmente Teoli é Sound Design para jogos na Samsung. O mais incrível na Jornada do Teoli é que ele conseguiu encontrar o equilíbrio entre paixão, hobby e trabalho tornando-se autoridade quando o assunto é áudio para games. Nessa palestra Teoli vai te mostrar como funciona o seu trabalho, todo o processo criativo, técnicas e ferramentas e ainda vai te revelar todo o mistério que existe no áudio para games. Então se você já trabalha com áudio, quer trabalhar ou simplesmente quer ser um profissional completo que conhece sobre todas as etapas para criação de um game essa palestra fantástica é para você.

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Tema: Porque você precisa saber criar cenários realistas. A dica de Ouro sobre iluminação e textura.

Thiago Girello

Girello é Especialista em Criação de Cenários para Jogos, produziu jogos 3D inteiramente partindo do zero, trabalha com a indústria de jogos a mais de uma década. Possui sólida experiência como Diretor de Arte, Level Design, Design Environment. Seu maior desejo é proporcionar aos jogadores de seus games experiências incríveis através da busca constante por inovação. Nesta palestra Girello vai revelar técnicas que ele desenvolveu com sua equipe sobre iluminação de cenários ele vai te mostrar como fazer para ter qualidade e elevar o nível de seus jogos trazendo muito realismo para as cenas. Essa dica de OURO você não vai querer perder.

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Tema: 4 passos de como realizar dublagem para games emocionantes.

Luiza Caspary

Luiza é dubladora de games, cantora e atriz. Fez a narração de Child of Light e também dublou a Ellie, personagem principal de Last of us. Luiza através da sua história relata como é trabalhar como dubladora de Games em uma incrível conversa revela seus segredos e conta as técnicas que utiliza para realizar dublagens emocionantes e prender a atenção dos jogadores. Nessa palestra ela ainda faz uma surpresa para um de seus fãs. É incrível!

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Tema: Os 6 passos para a criação de um jogo que dá resultado.

Rafael Morado

Rafael é Especialista em Game Design, trabalhou por 8 anos na Ubisoft, participou da equipe de Desenvolvimento de diversos games de grande sucesso, alguns deles foram: Splinter Cell : Blacklist, Far Cry 4 e Rainbow 6 Siege entre muitos outros. Atualmente é empresário na Ekeko Games, no Canadá. Nessa palestra imperdível, Rafael explica em 6 passos o processo geral para a criação de um jogo que dá resultado. Te conta como fez para entrar na Ubisoft, fala passo a passo como conseguiu entrar no mestrado no Exterior e ainda dar várias sacadas tanto para quem está querendo iniciar na carreira de desenvolvedor de games como para quem está querendo se consolidar nela.

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Tema: Descubra o passo a passo como chegar a grandes empresas internacionais e se tornar um profissional reconhecido na Indústria de Games.

Fábio Paiva

Fábio é Artista de Personagem (Senior Character Modeler) na GameLoft e atualmente mora na Nova Zelândia. É artista de efeitos visuais e especialista em Escultura Digital para Jogos. Fez parte da equipe de criação em diversos games, entre eles: Ryse: Son of Home, Total War: Attila e Total War: Warhammer. Nessa palestra imperdível Fábio vai compartilhar tudo sobre a sua trajetória até chegar na GameLoft. Ele vai ainda apresentar suas técnicas para criar um busto digital totalmente do zero. Então, descubra o caminho trilhado pelo Expert, dê um salto em performance e transforme sua vida para sempre.

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Tema: Jogos Institucionais – Os 5 pilares do Game Design que você precisa saber para ter sucesso no Mercado de Jogos.

Daniel Gularte

Daniel Gularte é Mestre em Computação Aplicada a Jogos Educacionais é Professor Universitário, autor do livro Jogos Eletrônicos – 50 Anos de Interação e Diversão, é o idealizador do projeto de preservação de jogos antigos – o Bojogá, que tem a sua sede em Fortaleza – CE. Arquiteto de formação, possui a maior coleção de Jogos eletrônicos do Norte e Nordeste que também é a sua fonte de pesquisa para trabalhos e consultorias. Trabalhou no Game Design de Jogos Institucionais para empresas como Banco do Nordeste, Governos Estaduais e Prefeituras. Nesta palestra Daniel, através de suas experiências práticas trará conceitos importantes sobre o papel do Game Designer no desenvolvimento de jogos institucionais e compartilhará dicas valiosas para quem está na carreira ou pretende entrar nela.

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Tema: 3DS Max para produção de games: Construindo elementos 3D para seu Jogo.

Rubens Bentes

Rubens é Especialista em visualização arquitetônica e modelagem 3D. Possui certificação em 3ds Max e Autocad. Nesta palestra ele vai ensinar como utilizar 3ds max para produção de games, como Construir elementos 3D para jogos, vai apresentar técnicas de modelagem e ainda vai mostrar como aplicar textura para seus objetos e cenários.

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Tema: Como integrar Unreal Engine 4 com 3D Max – Estudo de Caso.

Rodrigo Banzato

Rodrigo é Artista 3D e Game Designer, Especialista de larga experiência e autor de vários projetos premiados, entre eles foi premiado no Concurso MSCU Epic Games na categoria “Melhor Personagem customizável”. Trabalhou para empresas como Gameloft, Helm Systems e forneceu serviços para New World Interactive, já atuou como Diretor de Arte 3D produzindo personagens de jogos AAA e otimizações de ambiente, atualmente é desenvolvedor de Cursos para Criação de Games na Tonka3D. Rodrigo irá apresentar na prática como integrar Unreal Engine 4 com 3D Max através de um protótipo.

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Tema: De Skatista a Artista de Personagens para Jogos na Naughty Dog. A Jornada de um Vencedor.

Glauco Longhi

Glauco é Especialista e Artista de Personagens para Jogos, atualmente faz parte da equipe de Criação na Naughty Dog, mora em Los Angeles e está participando da Criação do jogo Uncharted 4. Ele tem uma história surpreendente, e nessa palestra ele vai te contar como passou de skatista a Expert Reconhecido e isso não é tudo, ele também vai te mostrar o que precisa ser feito passo a passo para se tornar um Especialista e você vai entender a importância de ter a mentalidade de um Expert.

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Tema: Empreendedorismo em Jogos Digitais: Sacadas de como iniciar uma Start-up totalmente do zero com resultados reais.

Rodrigo Coelho

Rodrigo é empresário na Splitplay que hoje é a maior marketplace brasileira que incentiva o mercado de Jogos Indie nacional, mesmo jovem sua empresa já coleciona três grandes conquistas que vamos conhecer nessa palestra. Rodrigo trabalhou na Globo.com por 2 anos como User Experience Designer, participou da produção do Jogo: Favela wars, que foi considerado o maior jogo brasileiro de estratégia. Nessa palestra ele vai contar como iniciar uma Startup de sucesso totalmente do zero com Sacadas incríveis, vai revelar qual caminho trilhou, quais dificuldades enfrentou quando iniciou o projeto da Splitplay e como superou cada uma delas, revelará como nasceu a ideia, falará sobre o cenário de jogos indie no Brasil e sobre empreendedorismo em jogos digitais. Então quem está querendo criar seu próprio jogo e montar uma equipe totalmente do zero que dá resultados reais não pode ficar fora dessa.

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Hang Out de Encerramento com Diemano Nóbrega

Diemano Nóbrega

Neste Hang Out Diemano, idealizador do CONGAMES trará um conteúdo excelente, onde você terá um mapa a ser seguido se está pensando em iniciar na carreira de criação de jogos. Ele fará um resumo com as principais ideias do congresso. Você não pode perder este Hang Out de encerramento, ver todos os pontos abordados e tirar suas dúvidas sobre o congresso. Diemano ainda vai receber alguns convidados especiais, onde eles contarão parte de sua trajetória ao sucesso, essa será uma palestra recheada de sacadas e conteúdo.

Como Membro VIP você terá acesso a todo Conhecimento e Experiência que os Experts adquiriram ao longo da sua Jornada.

A qualquer hora e de qualquer lugar!

O que você recebe se tornando um Membro VIP CONGAMES

Como funciona a Garantia Incondicional de 30 Dias?

Eu acredito tanto na qualidade desse acesso que vou tirar das suas costas a responsabilidade sobre essa decisão e vou colocar nas minhas, ou seja, se em 30 Dias você achar que não te acrescentamos em nada, simplesmente você manda um email pra gente contato@unidigitaldobrasil.com.br dentro do prazo e informa que quer usar a sua garantia de 30 dias e nós devolveremos o seu dinheiro, sem letra miúda, sem ressentimentos e a gente ainda vai continuar amigos.
Simples assim.

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